 |
|
| |
| |
Torna-te fã e participa dos nossos passatempos! |
 |
| |
 |
 |
|
 |
|
| |
| |
Subscreva o nosso canal para ver os vÃdeos mais divertidos!
|
|
|
|
ARBORISMO
O ARBORISMO é uma actividade que consiste na passagem sequencial de obstáculos entre plataformas posicionadas nas copas das árvores – pontes suspensas, cordas, redes, túneis de árvore para árvore, saltos de Tarzan – terminando sempre num slide.
Para começar o dia de descoberta do Arborismo será equipado com um arnês, que lhe permitirá andar de árvore em árvore com toda a segurança.
Em seguida, para os participantes com mais de 1,40m, temos um briefing de segurança com cerca de 15 minutos de explicações e treino, onde todos os participantes terão a primeira experiência de arborismo e deixá-los soltos nas copas das árvores, livre para voar no slide e balançar por entre as árvores. É claro, os instrutores estão sempre à mão, a patrulhar regularmente as florestas.
O resultado é espectacular. A experiência desta aventura ao ar livre está cheia de adrenalina, leva as pessoas para fora da sua zona de conforto e, acima de tudo (sem trocadilhos), é uma óptima actividade ao ar livre para crianças, famÃlias, festas de aniversário, de despedida, grupos, estudantes, empresas e formação de equipas.
Durante cerca de 2 horas aventure-se no meio de uma densa floresta e suba a 12 metros de altura, passeie na copa das árvores cruzando pontes de corda, túneis suspensos, deslizando em slide de 200 metros sobre a paisagem ou voando como o Tarzan, numa viagem de emoções fortes.
Não precisa de ter nenhuma preparação fÃsica especÃfica.
Desafie a famÃlia e amigos e venha divertir-se num ambiente de total segurança, ultrapassando obstáculos e quebrando barreiras.
Nos nossos Parques organizamos actividades adicionais como: instalação de paredes de escalada, realização de provas de orientação, instalação de insufláveis e no Jamor podemos desfrutar de toda uma oferta integrada de Canoagem, campos de futebol, tiro ao arco, ténis. Consulte-nos temos programas aliciantes.
|